VÍDEO – https://youtu.be/NyDcJhsV0MM

Previsão para 2019 – Numerologia e Tarô

O ano de 2019 pela Numerologia é:

2 + 0 + 1 + 9 = 12  e  reduzindo 1 + 2 = 3.

Primeiro é necessário o entendimento do número 12 e do número 3, que regem o ano de 2019 como uma vibração energética coletiva. Todos nós estaremos inseridos nesta vivência/aprendizado, mas cada um de nós terá um matiz, que dará o “tempero” para este momento, de acordo com a nossa programação individual, contida no seu mapa de Numerologia da Missão de vida em todo o seu conteúdo.  Clique aqui para saber mais.

Falarei a seguir sobre 2019 de forma coletiva e depois vou ensinar um cálculo para você descobrir sobre as suas possibilidades individuais neste ano.

Começando pelo início

2019 é um ano que soma 3, como outros vários anos anteriores com esta mesma soma, mas ele tem algo único, que é a disposição dos números em uma sequência única: 2019.

2 – Regente do Milênio, que traz o grande aprendizado das parcerias, uniões, da vivência e valorização da energia primordial Yin, do sagrado feminino, do perdão, aceitação e diplomacia.

0 – Regente do Século, (inserido dentro da regência do Milênio) que traz o zero como “tudo ou nada”, um portal de todas as possibilidades latentes, dependendo somente do seu livre arbítrio para que você escolha o que deseja.

1 – Regente do Decanato (inserido dentro da regência do Milênio e do Século), que traz a oportunidade individual de escolha dentro das possibilidades anteriores, quem você é, o que você quer e como individualmente você está se posicionando.

9 – Regente do Ano (Inserido dentro da regência do Milênio, do Século e do Decanato), que traz a síntese, o resultado, o balanço e a colheita do decanato, pois é o último número unitário e último ano do decanato. Finalização de uma etapa que se iniciou em 2010.

Esses aspectos que fazem do ano de 2019, um ano único!

Você, assim como eu, e todos nós, estamos inseridos em um mundo, em uma evolução coletiva, planetária e da humanidade. Vamos partir daí, pois estes aspectos coletivos são mais fortes e determinantes dentro do processo de vivências e aprendizados individuais.

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO – NUMEROLOGIA DA MISSÃO DE VIDA – CLIQUE AQUI

2019 = 12

O número 12 que é a soma direta do ano, possui muitas referências:

Os 12 meses do ano, os 12 signos do zodíaco, as 12 tribos de Israel, os 12 apóstolos, os 12 anos do ciclo de Júpiter, e outros.

No Tarô é a lâmina que tem por título “O Enforcado” e o seu símbolo é um homem preso de cabeça para baixo. Muitos dão um significado negativo de aprisionamento a este número. Eu particularmente dou o significado de gravidez, pois é esta a posição humana, dentro do útero da mãe e momento de formação, de gestação da vida. Sim, é um momento de espera para que depois você venha a “dar à luz” a algo. Nada a fazer, a não ser esperar.

Então este ano traz esta energia de espera, mas também traz o momento de “dar à luz” a algo que vem sendo “gestado” em sua vida desde 2010, início do decanato, pois se observarmos os dois dígitos finais do ano, que formam o número 19, que é o Arcano Sol, percebemos que é também o momento de nascimento, de “dar à luz”.

O que você vem “gestando” desde 2010? Você tem se esforçado para viver no positivo? Tem pensamentos, atos e palavras positivas? Está se desenvolvendo física, emocional, mental e espiritualmente? Pois é… os resultados irão surgir agora!

NUMEROLOGIA EMPRESARIAL – Programe todas a agenda da sua empresa aproveitando as facilidades de cada momento – CLIQUE AQUI

2019 = 12 = 3

O número 3, como vocês podem imaginar é o número das crianças, do seu “filho” que irá nascer neste ano. Ou seja, o resultado de tudo o que fez desde 2010.

O 3 é o ternário Sagrado que existe em todas as culturas e religiões do mundo. Olhe abaixo:

Cultura ou Religião Yang Yin “Resultado”
Numerologia 1 2 3
Egípcia Osíris Ísis Hórus
Grega Zeus Hera Athena
Romana Júpiter Juno Minerva
Hindu Brahma Vishnu Shiva
Nórdica Odin Frigga Thor
Católica Pai Espírito Santo Filho
Zoroastra Ahura-Mazda Vohu Mano Mitra
Suméria El/Nimrod Semirades Tammuz
Asteca Ometeoti Ehecati Quetzalcoatl
Maia Honab-ku Chiknawi Kukulkan
Tupi- Guarani Guaraci Jaci Rudá
Teosofia 1º Logos 2º Logos 3º Logos

No terceiro versículo do primeiro capítulo de Gênese, Deus disse: “Faça-se a Luz”! Então raios de luz invadiram a escuridão, como o Espírito entrando na matéria. Fez-se a MANIFESTAÇÃO. O número 3 é, portanto, o número da moldagem das substâncias, o número do produto da união do número 1 yang com o número 2 yin, e o número da primeira manifestação.

Com isso entendemos que Manifestação é diferente de realização, de materialização e de concretização.

NUMEROLOGIA DO ANO PESSOAL – Previsões pessoais de todas as possibilidades – CLIQUE AQUI

O Número 3

Este ternário Sagrado possui como símbolo o triangulo

Da união do 1 (Yang) com o 2 (Yin) surge uma terceira coisa (1 + 2 = 3). A “essência” de todas as coisas, o “éter”, a “inspiração divina”.

É o “filho”, o resultado, a idéia, a inspiração. Ainda é um número que representa o imaterial, todavia, para melhor entendimento, trataremos o número três como forma concreta, aplicada ao mundo físico material.

É o número das paixões, das artes, da comunicação, das crianças e do novo que surge para substituir os velhos padrões.

Surge sem pedir licença! Como um adolescente acredita que vai mudar o mundo em um ano! É apaixonado e se apaixona eternamente três vezes por mês! É romântico e sonhador, faz poesias, música e todo tipo de arte. Vive em “turma” pois a vida mais importante na adolescência é em grupo, em festa, em vida social. É heroico, possui coragem, precisa de autoafirmação e usa da competição e da força. Vive a irresponsabilidade e aprende “quebrando a cara” pois não há conselho que o segure ou faça-o mudar de ideia, pois é só na adolescência que “sabemos tudo”.

Como seria você hoje, se voltasse à sua adolescência? Pois é exatamente isso que o ano irá proporcionar a todos!

Se eu pudesse dar um nome a este ano eu daria INTENSIDADE. É um ano intenso, que coletivamente os ânimos estarão inflamados, tudo terá muita urgência e muita importância (mesmo que não tenha). A sensação é de necessidade de beber a vida toda em um gole só.

Por isso, coletivamente poderão ocorrer muitos conflitos, brigas, atitudes impensadas, irresponsabilidades, traições, separações, casamentos, superações, rivalidades e rixas, podendo chegar à violência e guerra. As paixões por pessoas, por ideias e ideais, a paixão na política, no esporte, estarão presentes com força. O emocional estará sensível e manter o equilíbrio será um grande desafio.

É um ano 3, ano da Manifestação, ano do nascimento de um filho coletivo da Humanidade. O que poderemos esperar do resultado do que estamos fazendo coletivamente desde 2010? Tudo isso unido à regência de Marte no ano (Deus da guerra) em um ano com a vibração de Júpiter (aquele que aumenta seja o que for), com a presença marcante do Sol (que traz o calor e a clareza)? É um filho de fogo intenso, forte, quente, muito yang, estressado, nervoso, apressado, ansioso e apaixonado.

Você já tentou conversar com um adolescente? Pois é… a comunicação estará tensa, difícil, você falando algo e o outro entendendo outra coisa e vice-versa. Fofocas, intrigas, brigas, discussões acaloradas, todos achando que tem a razão. É o momento de você escolher se deseja ter razão ou ser feliz.

Mas também é um ano de esperança, de beleza, de encantamento, ano das artes, todos os tipos de arte estarão favorecidos, de espiritualidade, de sonhos premonitórios, de vivências místicas, de comunicação superior, com inspiração, criatividade, bondade e até ingenuidade e pureza.

Ano para casamentos e nascimentos de crianças. Se você deseja engravidar ou adotar, este ano é possível. A família é a base de tudo e dos valores do ano. Pois será onde você irá ter a sua base, sua estabilidade, seu porto seguro, seu ninho e lugar de descanso. Como os adolescentes, que fazem coisas erradas, mas tem o lar como base protetora.

Este ano funcionará como a dinâmica de um triângulo:

A base 1 e 2 é o eixo de extremos que a polaridade intensa do ano trará. A nossa salvação é a elevação acima dos extremos, exatamente no eixo central, ou caminho do meio, ou ainda o equilíbrio. O ano trará situações que você terá a tendência de escolher apaixonadamente, intensamente, ou isso, ou aquilo. Na verdade, a saída é escolher isso e aquilo unidos e equilibrados, entendeu?

É o ano da “Criação” e do “filho”, das nossas obras, ano da Manifestação daquilo que iremos criar e compreender, ver e sonhar, idealizar. E somente através do caminho do meio poderemos ter resultados positivos. Mas entendam que é o ano da Manifestação e não da realização, nem da concretização. No sonho, na Vontade de Deus, o céu é o limite!

Pois é um ano de fechamento do decanato, de colher o que plantamos em pensamentos, palavras, atitudes e sentimentos desde 2010. Mas é um ano para sonhar, sonhar muito o que você deseja fazer no próximo decanato.

Sonhe alto, sonhe grande! Os sonhos de 2019 estarão prontinhos para você começar a trabalhar na concretização deles em 2020. Terão a oportunidade de se realizarem até 2029. Você tem o livre arbítrio este ano!

TAROT TERAPIA – Acompanhamento semanal para suas realizações – CLIQUE AQUI

Júpiter junto a Marte e ao Sol

A vibração do número 3 é jupteriana. Júpiter é o grande favorecedor, benéfico e que aumenta o valor do outro, seja o outro negativo ou positivo. Por isso o ano será intenso! Rege o fígado e a região que vai da cintura ao fêmur. Dia: quinta-feira como dia principal, sendo bom também a segunda e quarta para lucros financeiros.

Marte é o regente do ano, segundo a astrologia e traz a rapidez, representa os guerreiros, o dinamismo, traz um forte senso de propósito, de dever, de ordem e de disciplina. Rege o sistema muscular, a medula espinhal, que fortalece o sistema imunológico ao criar os glóbulos brancos para combater vírus e bactérias (pois é de natureza guerreira). Dia: terça feira como dia principal e sexta feira. Dias em que é necessário tomar cuidado neste ano, para evitar os extremos e as condições negativas que o ano traz.

Sol, que mesmo trazendo a sua influência através do Arcano 19, O Sol, nos últimos dois dígitos, e também uma energia verbal atuante (todos iremos falar dois mil e dezenove por todo o ano), portanto em uma atuação em segundo plano. Sabemos que a atuação do Sol nunca deixará de ser intensa, pois é o nosso Astro rei soberano. Todos os astros do nosso sistema solar circundam o sol. Por causa disso, sua presença secundária, toma o lugar de regência. Todo planeta que esteja em conjunção com o sol perde sua força, qualquer planeta que se aproxime demais do sol torna-se retrógrado. O sol é de natureza exuberante, orgulhosa, individualista e confiante. Rege o olho direito, a narina direita, o “Pingala Nadi” (canal direito), o lado direito do corpo e o hemisfério esquerdo do cérebro. Dia: domingo como principal e a segunda feira. Dias de revelações, de enxergar aquilo que estava bem embaixo do seu nariz, dia de lucidez, de visão clara, de paixões e descobertas, dia de conexão espiritual, vivências místicas, sonhos lúcidos.  

NUMEROLOGIA DA MISSÃO DE VIDA – Saiba qual é a sua Missão nesta vida – CLIQUE AQUI.

Tarot para 2019

Tudo está interligado, todo estudo de previsões se complementam, principalmente a Numerologia, o Tarot e a Astrologia.

No tarot, teremos a influência do Arcano 12, o Pendurado, que é na verdade um momento de espera, de gestação, onde a única coisa a fazer é esperar, como já foi dito acima. O Arcano 3, A Imperatriz, a grande Mãe, a grávida que trará o filho (Arcano 12) ao mundo e o Arcano Sol que é o momento de “dar a Luz”. Tudo isso nos indica que neste ano, teremos que colher, de fazer nascer, tudo aquilo que estamos plantando ou gestando desde 2010. Momentos finais da gravidez, últimos preparativos, e receber, seja o que for, com acolhimento, amor e consciência.

PREVISÕES DE TAROT – CLIQUE AQUI.

Pedras e cores do ano

A safira amarela e o topázio amarelo são as principais para este ano. Será muito benéfico se você usar estas pedras na quinta feira.

A cor do ano é o amarelo e deverá ser usado no ambiente e não em roupas. Poderá usar o amarelo no local de trabalho, cortinas, lençóis e fronhas, ou em um lenço. Para roupas as cores são o rosa, azul ou lilás.

Evitar as cores quentes como o vermelho e laranja, pois elas intensificam a energia yang já abundante no ano.

Numerologia do Ano para você – FAÇA JÁ A SUA – CLIQUE AQUI.

Depois de compreender as tendências do ano coletivamente, podemos descobrir quais serão as tendências de vivências e aprendizados para você, sabendo que você estará inserido dentro desta energia coletiva que rege o ano. Você terá possibilidades de nuances, aspectos, matizes, dentro desta tendência coletiva.

Vamos fazer os seus cálculos:

Pegue um lápis e faça seus cálculos:

Anote o dia e o mês de seu aniversário e o ano do seu nascimento, some tudo até chegar em um número unitário.

Seu nascimento é dia 23 de novembro de 1963, então:

23 + 11 + 1963 =

Vamos agora reduzir todos os números até chegar em um número unitário.

23 + 11 + 1963 =

(2 + 3 ) + ( 1 + 1) + ( 1 + 9 + 6 + 3) =

5 + 2 + 19 = 26 que reduzido é 2 + 6 = 8

Agora some este número final a 2019 assim:

8 + (2019) =

8 + 3 = 11 que reduzido é 1 + 1 = 2

Sempre reduzimos os números até um resultado unitário. Este cálculo é para o público e para iniciantes. Na Numerologia profissional analisamos além do resultado final, o resultado anterior. Ambos estão corretos.

Se desejar um estudo detalhado, entre em contato para fazer a sua Numerologia do Ano Pessoal. Clique aqui e saiba mais.

Vejamos agora a análise da soma do seu número e como serão as tendências para o seu ano de 2019:

1 – Esta é a combinação do número 3 (do ano de 2019) coletivo, com as tendências para você que chegou ao resultado 1 –  É um ano que você poderá trazer à tona as qualidades de liderança, de ação e realizar todos os seus sonhos. Poderá elevar-se profissionalmente e pessoalmente através das palavras, seja através da fala ou da escrita. Estará com visibilidade e o poder do verbo. Cuidado com o que fala, pois vai se realizar. Estará no centro das atenções e terá luz. Entenda que a luz mostra a verdade, é necessária nos lugares mais sombrios e atrai borboletas e mariposas. Ninguém quer saber a verdade, a realidade, nem mesmo você, a verdade é dura, nua e crua, mas absolutamente necessária. Poderá ser colocado em situações sombrias, justamente para iluminar e levar a sua luz, a sua solução, o caminho de saída. Aprenda a escutar, para responder adequadamente. Nunca responda se estiver com raiva e aprenda a pedir perdão. Estará este ano com energia e vigor e este ano será muito benéfico.

2 – Esta é a combinação do número 3 (do ano de 2019) coletivo, com as tendências para você que chegou ao resultado 2 – É um ano que exigirá atividade e mudanças, momento de sair da zona de conforto e agir. É necessário acelerar as situações, atuar prontamente e agir rapidamente. Tudo o que você deixar para depois ou parar para pensar, tem a tendência a dar errado. Dinamismo é a palavra do ano. Muitas pessoas irão aparecer para te ajudar, faça parcerias em tudo o que fizer, pois o aprendizado do ano pede atuação em conjunto, partilhada, para funcionar. Casamentos e uniões podem ocorrer, assim como novas amizades, sociedades e possíveis filhos ou netos. Momentos de aceitação dos sentimentos por que eles serão mais fortes do que a sua vontade de pensamento. Precisará da ajuda das outras pessoas para lidar com as suas fragilidades. A lição do perdão e da aceitação estarão na pauta do ano. A sensibilidade e as emoções estarão intensas e afloradas, assim como o poder de conexão espiritual. Podem ocorrer vivências místicas ou despertar a espiritualidade, mediunidade, sonhos lúcidos e intuições. É um ano para seu crescimento, crescimento da família, principalmente crescimento emocional.

3 – Esta é a combinação do número 3 (do ano de 2019) coletivo, com as tendências para você que chegou ao resultado 3 – É um ano que você estará totalmente alinhado com a energia coletiva, tanto negativamente quanto positivamente. Ano de desenvolvimento, crescimento, fluxo e alegrias. Tudo irá correr bem e com facilidade, se você relaxar. Tudo vai se resolver, embora ninguém saiba como isso vai acontecer, confie e abra mão do controle, deixe a vida cuidar de você e perceba as coisas acontecendo por milagre ao invés de ser por esforço. Se estiver com problemas, dance, cante, escreva, faça arte e poesia e verá a vida fluir. Número das crianças e muito favorável para quem deseja engravidar, se o seu caso não é esse, tome todos os cuidados. Ano benéfico para amizades, casamentos ou negócios.

4 – Esta é a combinação do número 3 (do ano de 2019) coletivo, com as tendências para você que chegou ao resultado 4 – É um ano de conflitos internos e externos, mas todas as situações difíceis ou de conflitos irão te beneficiar depois, o resultado será positivo, mesmo que você não consiga enxergar isso no momento. Todas as boas situações e oportunidades virão dos amigos, mas a consolidação das oportunidades virá do seu esforço, disciplina e organização. Cuidado com falsas promessas, fofocas e intrigas. Procure alternar o esforço com o relaxamento, para dar a oportunidade de surgir a criatividade. Todas as questões terão uma solução inusitada, criativa, nunca tentada antes, inovadoras e inteligentes. É um ano favorável para o estudo e capacitações, acadêmicos ou não. Os sentimentos (negativos e positivos) serão determinantes e você poderá precisar modificar tudo em sua vida por causa deles. Mudanças de trabalho, de cargo, de forma de trabalhar ou de emprego estão à vista. É o momento de aprender a fazer aquilo que fala.

5 – Esta é a combinação do número 3 (do ano de 2019) coletivo, com as tendências para você que chegou ao resultado 5 – É um ano explosivo, a combinação da pólvora com o fósforo. Você corre o risco de explodir tudo ou, se souber lidar com as situações, poderá ter uma força que impulsiona enormemente para cima e ir longe. Depende da sua capacidade de lidar com situações intensas e que exigem atitudes rápidas. Excelente ano para vendas, pois estará com o poder do convencimento. É um ano para mudanças, todos os tipos de mudanças, sejam externas, como mudar de trabalho, de casa, de lugar, como mudanças internas, como mudar de ideias, de crenças, de relacionamentos, de profissão. Alguma mudança certamente ocorrerá e será repentino e inesperado. A lição é do desapego e aprender a mudar para evoluir. Tenha esperança porque todas as mudanças trarão felicidade e alegrias.

6 – Esta é a combinação do número 3 (do ano de 2019) coletivo, com as tendências para você que chegou ao resultado 6 – É um ano de trabalho emocional, dentro dos relacionamentos, seja na amizade, no amor e na família. Aprendizado dentro do triangulo do Amor que são os números 3, 6 e 9. Sendo o 3 as paixões, o 6 o amor profundo por uma pessoa e o amor pela família e o 9 o amor universal. Tudo irá crescer e aparecer, o que é ruim fica pior, o que é bom fica melhor. Ânimos exaltados podem dar origem a desentendimentos, brigas, traições e separações, mas também o contrário, a paixão levando ao amor e a momentos maravilhosos! A grande questão será a intensidade dos opostos emocionais (paixão e ódio), sendo a solução o caminho do meio, que é o caminho do Amor, aceitação, entendimento, perdão e acolhimento. É o ano de acontecimentos na família, separações, falecimentos, casamentos e nascimentos. A força ancestral estará presente em tudo o que fizer. É o grande ano de aprendizado do Amor! Amor por uma pessoa, por sua família de origem ou pela família que você formou. Só o Amor cura, salva, fecunda, faz florescer e dá frutos na vida!  

7 – Esta é a combinação do número 3 (do ano de 2019) coletivo, com as tendências para você que chegou ao resultado 7 – É um ano de vivências e aprendizados espirituais. As questões da vida podem se complicar se você estiver negligenciando esta importante parte da vida. Algo poderá acontecer onde você necessite recorrer à espiritualidade, à fé, a algo superior a você para encontrar a solução. Para quem já tem como prática a espiritualidade tudo irá melhorar e a fé será fortalecida. Podem ocorrer vivências espirituais, visões, mediunidade, sonhos lúcidos, milagres e mensagens. Você também poderá mudar de crença, de religião, de opinião, através de uma nova consciência ou vivência. Algo importante irá mudar a sua vida e trazer o entendimento. O pensamento filosófico estará mais profundo e acessível e você poderá, através do pensamento, de estudos, de leituras, modificar todo o seu ser. É o momento de elevação, de modificação do pensamento, da espiritualidade, do entendimento e da confiança, em si mesmo ou em algo superior.

8 – Esta é a combinação do número 3 (do ano de 2019) coletivo, com as tendências para você que chegou ao resultado 8 – É o ano de lidar com os negócios, com o dinheiro, com a sua capacidade de lidar com as coisas materiais, com o sistema vigente como ele é, a parte burocrática e a forma real como as coisas acontecem nos negócios e na vida. Podem ocorrer brigas, desentendimentos, rixas, que levem você a recorrer a um processo judicial. Tudo muito intenso e cheio de paixão. Reflexo dos desencontros e conflitos internos, para que você encontre o equilíbrio, o caminho do meio, o meio termo, onde todos podem ganhar ou pelo menos onde ninguém perca. Levar brigas adiante só trará desgastes, o momento é do aprendizado de fazer acordos e ceder um pouco. Também é um ano de muito trabalho, esforço, luta, oportunidade de obter o poder, porém traz o aprendizado de que nada disso adianta se você não souber como usufruir do amor, nos relacionamentos, amizades e momentos de relaxamento. Novamente um eixo de opostos: trabalho e obrigações de um lado e o relaxamento e desfrute do outro. Novamente a saída será o caminho do meio. Aprendendo a promover o fluxo, o ganho financeiro, se esforçando, mas também aproveitando, compartilhando e usufruindo. É o grande aprendizado do ganha x ganha, onde todos se ajudam e se favorecem.

9 – Esta é a combinação do número 3 (do ano de 2019) coletivo, com as tendências para você que chegou ao resultado 9 – É o ano do aprendizado de expandir, de crescer, de entender que você poderá alcançar as maiores alturas e os melhores resultados se, e somente se, ajudar as pessoas, a sociedade, a quem necessita ou a quem lhe pedir ajuda. Você estará com o poder de conseguir o que desejar, para os outros, para uma causa, em um trabalho que beneficiará muitas pessoas. Se desejar ou trabalhar por algo só para você, a tendência é o fracasso. É o momento de vivências em grupos, em comunidade e também de expandir seus horizontes, abrir a mente e a visão. Podem ocorrer oportunidades que irão levar você para longe de onde está, para outra região ou outro país. Tudo o que é seu estará longe este ano, obrigando você a ir à busca, a se movimentar, mudar para expandir. É um ano de final de ciclo, algo termina e algo se inicia. O nove é um dos números que formam o triangulo do Amor, sendo o 3 as paixões, o 6 o amor profundo por uma pessoa e o amor pela família, e o 9 o Amor universal por todos os seres viventes. É um amor maior, impessoal, mas verdadeiro e intenso. É um grandioso aprendizado para este ano!

Numerologia do Ano COMPLETA para você – FAÇA JÁ A SUA – CLIQUE AQUI.

Conclusão

Ano de Intensidade, de colher os resultados de tudo o que foi “plantado” desde 2010, pois é o último ano do decanato. A Manifestação será uma benção constante, e as paixões intensas, ânimos exaltados estarão sempre presentes, nos testando, para descobrirmos o quanto temos de maturidade, responsabilidade, equilíbrio e o quanto conseguimos equilibrar dos extremos da vida.

Tarefa para todos nós, que parece grande demais, mas é somente uma parte de todas as tarefas exigidas pela vida, pela nossa evolução, pelo nosso aprendizado.

Como todos os anos, teremos uma preciosa oportunidade para evoluir! E também como todos os anos, trará coisas negativas para superarmos e positivas para desfrutarmos!

Sempre existem problemas ou dificuldades, mas neste ano, teremos um diferencial importante, que é o encantamento pela vida, as paixões e as vivências da beleza, da alegria e da esperança. Temos a oportunidade de sermos adolescentes novamente, de uma outra forma! Resgatar a vida!

E é com toda a esperança que desejo a todos um excelente ano de 2019!

Que seja abençoado!

Que seja belo!

Que seja encantador!

Que você viva com sabedoria e Amor!

Paz e Luz

Sulla Turanny

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO – NUMEROLOGIA DA MISSÃO DE VIDA E NUMEROLOGIA DO ANO PESSOAL – CONDIÇÕES ESPECIAIS- CLIQUE AQUI

Sulla Turanny

É numeróloga, taróloga, palestrante, escritora e professora de Numerologia.

Deixe uma resposta

Fechar Menu