Vamos saber as possibilidades para o mês?

Mês de elevação!

Começamos o mês de julho de 2019 com o eclipse total do sol no dia 02 e com o eclipse parcial da lua no dia 16. Eclipses são eventos astronômicos que trazem efeitos no nosso subconsciente e nestes momentos onde o sol faz amor com a lua, em respeito, as luzes se apagam no céu. São momentos onde poderemos ver a nossa própria luz interna e com ela enxergar as nossas sombras. Excelente momento de auto avaliação!

LUZ E SOMBRA –Todos nós temos qualidades e defeitos, nem sempre somos conscientes deles. O desenvolvimento humano e a evolução individual passam pelo processo de autoconhecimento de nossas potencialidades e lapidação.

Lapidação é “tirar pedaços” para brilhar, é descartar aquilo que é desnecessário e moldar os nossos valores positivos, de forma a ser uma pessoa melhor, com mais resultados na vida, com mais valor! Podemos chamar este processo de diversos nomes, eu gosto de chamar de processo espiritual. O que é bem diferente de religião.

SER ESPIRITUAL –Todos nós somos espirituais, quer você acredite ou não. Todos nós temos vivências que, muitas vezes deixamos de comentar, porque estão fora do “comum” e aceitável pela sociedade materialista. Temos intuições, sensibilidade, pressentimentos e muitas pessoas vivem experiências espirituais como: mediunidades, curas, avisos, sonhos e outros. Se você está fora desta categoria, se você nunca vivenciou nada disso, está na hora de começar a observar e compreender como as coisas “funcionam”.

Numerologia da Missão de Vida – toda a programação de vivências para toda a sua vida– Clique aqui

ENTENDENDO O QUE É ESPIRITUALIDADE –Aquilo que é material, concreto e explicável é aceito por todos, mas existem muita coisa além da matéria! Cientificamente já está comprovado a existência de outras realidades dimensionais, mas o que é isso? Estamos na terceira dimensão da matéria

(Porque tudo tem altura, largura e profundidade) e lidamos com outras dimensões, como por exemplo o tempo, a densidade, os sentimentos, os pensamentos, etc. São dimensões internas e externas convivendo na mesma realidade física, interferindo e interagindo umas com as outras. A grande questão é que a realidade é única, individual e se forma dentro de nós e somente a percebemos através da nossa consciência. O grande erro é acreditar que existe uma só realidade, uma só verdade, para todas as pessoas.  Cada um tem a sua realidade. Mas além disso existem outras realidades físicas.

Espiritualidade é somente a compreensão que existem outras realidades (individuais ou coletivas) e que nessas realidades também há vida, outras consciências, outas pessoas, outras situações, outros sentimentos e pensamentos, e que, apesar de estarmos na terceira dimensão, temos a oportunidade de vivenciar situações que ocorrem em outras dimensões, e também, a oportunidade de interagir com essas realidades extrafísicas.

Só isso!!! Simples assim!

Orientação Adicional – Financeira, Psíquica e Amor – Clique aqui

OUTRAS REALIDADES –Todo mundo já sonhou. Quando sonhamos estamos levando a nossa consciência para outra realidade, isso pode ser uma vivência espiritual.

Muitas pessoas possuem mediunidade e já “incorporaram” outras consciências em seu corpo, falaram línguas que não conhecem, cantaram, pintaram, curaram, fizeram coisas que ajudaram outras pessoas, isso é vivência espiritual.

Outras pessoas já ouviram vozes, viram anjos, receberam graças, receberam milagres, isso é vivência espiritual.

Milhares de pessoas já entraram em estado alterado de consciência em meditação, em oração, em benevolência, isso é vivência espiritual.

Bênçãos infinitas chegam para muitas pessoas todos os dias, todos nós já recebemos bênçãos, todos nós!!! Vamos então ser sinceros e falar abertamente sobre tudo isso, ok?

Justamente porque é o momento de falar, estamos em um mês 7 que é o mês da espiritualidade!

LUGARES ESPIRITUAIS –Independente da sua crença, cultura ou religião, existem inúmeros lugares no mundo dedicados as vivências espirituais, justamente porque existem lugares mais favoráveis para este tipo de vivência. Por algum motivo isso ocorre como: a reunião das pessoas, o acolhimento, as energias telúricas ou até mesmo a energia do local físico. Mas também porque, quando nos propomos a fazer algo espiritual (ou um grupo de pessoas se propõem) sempre, contamos com o apoio de outras realidades, sempre! Somos muito amparados e abençoados por dimensões mais elevadas! Justamente porque todos nós estamos evoluindo e nos elevando.

Claro que existem consciências e lugares menos evoluídos, e que também interagem conosco nos “atrapalhando” ou dificultando. Depende de nós, de nossa vibração energética para esta ligação ser inferior ou superior. Depende de nossos pensamentos, atos e palavras.

Quando fazemos algo, pensamos ou falamos, obviamente gastamos energia. Para onde vai essa energia??? Pois é…. ela fica em nós e vai se aglomerando a nossa volta. Pensamentos, atos e palavras positivas são a ponte para elevar e as negativas para rebaixar.

Tenham a consciência que isso vai acontecer, você acreditando ou não, desejando ou não. Certamente você está aqui e agora e vai para algum lugar. Depende somente de cada um a escolha.

Orientação do Ano Pessoal – programe seu sucesso para todo o ano – Clique aqui

AMOR É O CAMINHO DA SALVAÇÃO –Todas as culturas e religiões dizem o mesmo: o caminho é pelo coração!

Todos nós já amamos algo ou alguém, então é obvio que quem já amou nunca poderá negar a espiritualidade, pois o amor é abstrato, mas absolutamente real. O coração é a morada do amor, isso também é um conceito universal. Poetas, trovadores, cantores, filósofos, sacerdotes e autoridades espirituais por todo o mundo e por todos os tempos, falaram e pensaram sobre o amor, mas esta é uma vivência pessoal, pois o amor é o caminho sim, mas cada um tem o seu!!!

Podemos vivenciar todo tipo de amor: o materno, o apaixonado, o amor por uma pessoa, o amor pela natureza, pelos animais, por um trabalho, por uma causa, por uma missão, o Amor Universal por todos os seres viventes, o Amor Incondicional, o Amor Divinal e outros.

Como dizia o poeta: “todo tipo de amor vale a pena”!

Mas estejamos atentos, pois o Amor muitas vezes é confundido com outros sentimentos, o Amor é a salvação quando for verdadeiro, pois o amor: liberta, engrandece, cura, acolhe, ajuda, ampara, eleva, possui LUZ!

Curso de Numerologia – capacitação para o sucesso na vida – Clique aqui

AMOR E ESPIRITUALIDADE –O amor espiritual é muito mais do que acreditar em uma crença espiritual, uma religião, um conceito. Esse tipo de amor também nos salva e certamente é muito necessário!

É muito mais que acreditar e sim vivenciar!

Todas as culturas e religiões falam do amor, da doação, da compaixão, da generosidade, do perdão e outras formas nobres de sentimentos. Na verdade, eu acredito que somente o Amor e sua vivência é a maior e melhor forma de espiritualidade!

Atendimento de Tarô – a ajuda que você precisa – Clique aqui

MÊS DE ESPIRITUALIDADE –Este mês está propicio a todos os tipos de vivência espiritual. Muitos foram os Mestres que trouxeram a sua mensagem e registraram a sua vivência. Todos falam e pregam o Amor!

Sabemos bem que esta é uma mensagem batida, até um clichê, mas será que conseguimos colocar em prática? Vamos nos entregar, temos agora, este mês, esta oportunidade!

Viver a Espiritualidade Amor em todos os momentos!

  • Viver as nossas crenças, nossas religiões, fazer algo para nos ligar a esta realidade que inexoravelmente todos nós pertencemos!
  • Vamos aplicar em pensamentos, atos e palavras aquilo que acreditamos!
  • Vamos assim melhorar a nossa energia e consequentemente melhorar o mundo a nossa volta!
  • Acreditar é pouco. Acreditar naquilo que outros falam é muito pouco! Vamos lá, vamos viver, ter a experiência, vivenciar para saber!

Tenho absoluta certeza que você irá se deparar com um mundo de maravilhas!

Somente quem já viveu sabe!

Te espero lá!

Este é o mês da Espiritualidade!

Com amor

Sulla Turanny

Sulla Turanny

É numeróloga, taróloga, palestrante, escritora e professora de Numerologia.

Deixe uma resposta

Fechar Menu