Vamos saber o que o mês 6 trará de possibilidades?

Mês do Amor e das questões emocionais.

Ahhh o Amor….

Vamos falar de Amor! Amor nos relacionamentos, amor próprio, amor no dinheiro, amor na saúde! Neste texto vamos aprender que onde colocamos amor existe crescimento!

O Emocional é o tema de Aprendizado, desenvolvimento e cura para este mês. O Emocional é tudo aquilo que mexe com você, com os seus Sentimentos e com as suas Emoções. O Amor é nossa cura e salvação sempre! Principalmente o amor próprio!

O que são os sentimentos e emoções.

Todos nós vivemos sentimentos e emoções, os sentimentos são positivos e as emoções são negativas. Ou seja, sentimentos resultam em situações alegres, em situações de felicidade, em harmonia trazendo-nos satisfação e paz. As emoções nos trazem situações difíceis, desafiadoras, e muitas vezes sofrimentos e até mesmo somatizações, mas são as emoções que nos ensinam, que trazem os verdadeiros aprendizados na vida e também a trazem os resultados positivos quando transmutadas.

Abrindo espaço emocional

Transmutar as emoções é muito bom! Vamos ter a oportunidade de cura, de evolução, mudando de etapa. Finalizando as Emoções negativas e as transformando em experiência, isso abre espaço para novos aprendizados de Sentimentos positivos.

Fácil? Nem um pouco…

Fortes Emoções! Fortes Sentimentos! Tudo o que acontecer neste mês terá um valor interno pessoal e que poderá “mexer” com você. Hora de fazer a faxina emocional! É o momento de cura, então, você irá sentir, e poderá sentir até mesmo em seu corpo em forma de dor física, como um alerta para você se dedicar a cura de algo importante para você.

Quer saber mais sobre o Amor e como lidar com ele?

A Numerologia vai te ajudar, clique aqui

Busca do Amor

O que percebo em todos os meus atendimentos é a busca pela felicidade e pelo amor que possa trazer esta felicidade. Todos nós estamos muito feridos e sem saber o que fazer, pois existe um desencontro enorme dentro dos relacionamentos. Os modelos de relacionamento antigos deixaram de funcionar, e estamos, às cegas, buscando um novo comportamento e quebrando paradigmas internos e externos.

Você quer um Namorado? Um relacionamento? Clique aqui

Sentindo

O sentir, os sentimentos, a sensibilidade, o cuidado, o carinho, a confiança são matérias que deveriam ser ensinadas na escola, dentro de casa, em todos os lugares. Na cultura atual valoriza-se o pensar, o agir, e o “sentir algo” é desvalorizado. Muitos fogem dos sentimentos, querem racionalizar o que sentem. Explicar e definir sentimentos é algo extremamente difícil, pois os sentimentos existem para serem sentidos. Aliás, possuímos 5 sentidos. Observe este mês seus sentidos e seus sentimentos, o aprendizado virá por aí.

Tarô vai te ajudar a conseguir seu par – Clique aqui

Dinheiro

Como você lida emocionalmente com o dinheiro, com a Prosperidade e com os seus Valores pessoais? O que sente em relação ao dinheiro? Sim, os “Valores” pessoais atraem os valores financeiros. Hummmm…… entendeu? Até mesmo o financeiro passa pelos seus sentimentos! Este mês você terá a oportunidade de observar na prática como estão os seus “Valores” internos, seus sentimentos e compara-los com a sua conta bancária.

Será que você se acha merecedor?

Você ainda está a busca da Prosperidade e da abundância?

Quem você quer machucar com a falta de prosperidade? Outra pessoa ou você mesmo?

Você acredita em seu potencial de atrair dinheiro?

Depende das outras pessoas ou é responsável pelo seu sustento?

Quero que você faça um exercício: substitua as palavras ligadas ao dinheiro por AMOR. Saiba que uma coisa está diretamente ligada a outra inexoravelmente.

Quer saber mais sobre o Financeiro e como lidar com ele?

A Numerologia vai te ajudar, clique aqui

Saúde

Mês de junho é o mês de fortes emoções podem indicar duas coisas: todo tipo de somatizações ou justamente o contrário a cura profunda! Se você estiver disposto a se curar verdadeiramente, encare e sinta as suas emoções, para as transformar em sentimentos positivos! Entre de cabeça, corpo, alma, coração, mente, espirito! Todos os tipos de terapias estão muito favorecidas neste mês.

Quer saber mais sobre sua Saúde física, Psíquica e Emocional e como lidar com ela?

A Numerologia Adicional vai te ajudar, clique aqui

Cores para Junho

Branco é a melhor cor para se usar neste mês.

Podemos utilizar também do azul claro, cor de rosa e amarelo.

Pode-se usar essas cores nas suas roupas, tanto de uso pessoal como nas roupas de cama, mesa e banho, ou simplesmente carregar consigo um lenço nessas cores para passarem no rosto sempre que sentirem desanimo ou nervosismo.

Amor continua sendo o melhor remédio.

Uma vez, uma pessoa sábia me disse: não importa a pergunta, mas a resposta é sempre AMOR! Carrego comigo esta frase e ela se aplica perfeitamente em tudo!

Todos os Mestres, Santos, Entidades, qualquer pessoa com uma grande evolução e iluminação, todas as religiões e culturas do mundo dizem a mesma coisa: o caminho da salvação é o coração, o poder vem do Amor! Nunca ouvi nenhum Mestre verdadeiro falar do poder do pensamento, do poder do dinheiro, do poder da força física….. Todos falam do poder do Amor e da capacidade de amar! É bom você entender logo isso!

A Cura Emocional é necessária para todas as pessoas, todas!!!

Todos nós temos aspectos emocionais a serem trabalhados e curados e esses aspectos irão aparecer esse mês, seja no profissional, no pessoal, na vida familiar, na espiritualidade, em todas as áreas.

Tudo o que acontece na sua vida, “fora”, é um reflexo daquilo que você tem “dentro”.

Viva o Amor!!!

Paz e Luz

Sulla Turanny

Sulla Turanny

É numeróloga, taróloga, palestrante, escritora e professora de Numerologia.
Fechar Menu