Vamos saber as possibilidades para o mês?

Mês de amplitude e fechamentos.

A vida em movimento de evolução.

Movimento da vida –Tudo que abre, se fecha, tudo que se expande também se encolhe, este é o grande movimento da vida, o movimento de sístole e diástole, o movimento da inspiração e expiração, dos inícios e términos, da vida e da morte. Entendendo este movimento, conseguiremos compreender o que este mês nos reserva, pois é um mês que primeiro fecha e depois abre as situações ou primeiro abre e depois fecha as situações, este é o eterno movimento da evolução. É um movimento muito conhecido em nós, pois os números estão no nosso corpo, na nossa vida, ao nosso redor o tempo todo, compreendemos a vida através dos números, mas eles nos revelam aquilo que já nos é familiar.

Primavera –Estamos fechando um ciclo anual das estações, fechando o inverno e iniciando a primavera neste mês. Observando a natureza e sua imensa sabedoria sabemos que o inverno é um momento de recolhimento e a primavera inicia um novo ciclo de vida! Estamos muito desconectados com a natureza com a vida urbana e acreditamos que somente observamos este movimento sem participar dele, mas é uma ilusão, todos nós também fazemos parte deste ciclo e nossas vidas. Agora estamos prestes a florescer! Excelente notícia!

Fechamentos –O que eu fiz nos últimos 9 meses? O que eu fiz no último ano? O que eu quero realizar no próximo ano?

Quando fechamos uma etapa precisamos ter a consciência de que é como subir uma escada, quando você sobe um degrau, necessariamente deixa o degrau anterior para traz e tudo o que ele contém. Portanto, na prática temos duas possibilidades: ou você deixa para traz, seja o que for, ou irá se apegar e permanecer no mesmo lugar.

Então, teremos para este mês, um momento que precisamos observar, pois a vida irá nos mostrar exatamente qual é a finalização de etapa, necessária em nossa vida. Em que área ele está atuando o número 9, que traz os fechamentos de ciclo. O número 9 é o último número dos unitários e ele contêm todos os números anteriores, como uma síntese, então poderá trazer finalizações em qualquer área da vida, por isso a necessidade de observar.

Aberturas –O mês 9 é também o mês de aberturas de ideias, de percepção de conexão com a verdade interior, abertura da mente e iluminação, como acontece no nosso movimento de respiração: ao final da expiração existe uma pausa e é nesta pausa que temos a conexão com o “vazio”, com o “todo”, com o Tao, com “tudo e o nada”, com sagrado e divino em nós mesmos. As ideias mais brilhantes ocorrem durante a pausa da expiração. Experimente o bem-estar e a leveza que acontece exatamente após a expiração. Isso é o 9 em nosso corpo, uma ponte para nós mesmos e para o Todo, pois “Todos somos um”.

Na prática as aberturas são infinitas, mas ocorrerão em ideias, insights, superações, resoluções e na percepção das verdades interiores. É um momento de pausa da expiração da vida!

Desconforto e Bem-estar – Será que permitimos que ocorressem todas as mudanças necessárias nos últimos 9 meses, no último ano?

Todos nós temos o apego as coisas, pessoas e situações e resistimos as mudanças naturais que ocorrem em nossa vida. Mesmo quando desejamos as mudanças, resistimos, tentamos mais um pouco, damos mais uma chance até chegarmos a um limite. Este mês é o limite.

Ajudar e ser ajudado –Compreendo que muito de nossa resistência em mudar, além do apego, é orgulho, pois ninguém muda sozinho. Pedir ajuda ou assumir para nós mesmos a nossa incapacidade de mudar sozinhos a nossa própria vida é um grande aprendizado de sabedoria.

É necessário e saldável ajudar e ser ajudado.

O mês 9 certamente trará este tipo de situação, pois o número 9 traz situações de ajuda. É um número que traz vivências pessoais, transpessoais e coletivas, nos dá o entendimento de um grande movimento evolutivo em comum, onde todos somos partes importantes para a formação do outro, do todo, da humanidade e do planeta. Assim como somos únicos e somos um universo inteiro de vivências e possibilidades únicas.

Grandiosidade –Sabe aquelas situações que você se acha pequeno para resolvê-las? Ou situações maravilhosas demais que chegam a assustar?

O mês 9 traz o grandioso, faz as situações crescerem aos nossos olhos, tudo poderá parecer grande demais para nós, mas isso ocorre justamente para conseguirmos enxergar e compreender a nossa própria grandiosidade e importância. Cada pequeno gesto em nossa vida pode se transformar em grandiosos movimentos, e neste mês teremos a oportunidade de ver exatamente estes grandiosos resultados, sejam positivos ou negativos.

Prosperidade em setembro –Este certamente é o mês da ajuda, da generosidade, de estabelecer o fluxo financeiro em sua vida através da ajuda ao próximo. Doar de si, doar valores, doar ajuda, doar esperança, doar um sorriso, doar um abraço, todos nós temos a possibilidade de alimentar a roda do fluxo financeiro em nossa vida doando algo, pois é “dando que se recebe”.

Ponte para o futuro –Certamente se você leu este artigo até aqui (Gratidão) já compreendeu que este é um mês especial, que é o chamado final para o embarque de um voo para o futuro, é o momento de fechar as portas, passar a régua e fazer o balanço da vida!

Deixo aqui a sugestão para momentos de reflexão:

Como era a minha vida o ano passado?

Como eu desejo que ela seja para o próximo ano?

Quais as situações, problemas e dificuldades estou carregando?

O que posso fazer para mudar o que preciso?

A evolução é infinita, temos todo o tempo do mundo, o universo é muito paciente conosco. Podemos mudar agora, depois, ano que vem, na próxima vida ou além, depende só de você.

Esteja dentro deste momento de expiração da vida e aproveite a conexão com o universo e com o Todo e perceba a grandiosa dimensão do seu próprio ser.

Somos todos um!

Com carinho

Sulla Turanny

Sulla Turanny

É numeróloga, taróloga, palestrante, escritora e professora de Numerologia.

Deixe uma resposta

Fechar Menu