Abril pela Numerologia

Somente o nome Abril já nos dá ideia de abertura.

Vamos nos abrir para as boas possibilidades?

A estrutura da vida

O número 4 é o número do trabalho, da organização, da tenacidade, da estruturação, da base da vida. Estamos em um ano de muitas mudanças, um ano chave para uma nova reestruturação (veja o texto sobre 2020 – clique aqui).

O mês 4 dentro de um ano que soma 4, realmente mexe com todas as bases, muito mais do que vocês possam imaginar a princípio.

Base interna

Tudo no mundo inicia-se dentro de nós mesmos. Partem de nossos recursos físicos, emocionais, mentais e espirituais, nosso meio, nossas características, nossa capacidade e talentos.

Essa é uma condição inexorável na vida, pois somos nós que sustentamos a nossa vida, nossos sonhos, nossas metas, nosso corpo, nossas atividades, escolhemos a todo momento a direção e a forma que iremos realizar nossas tarefas, para alcançarmos um objetivo qualquer. Mas estas escolhas (ou não escolhas) possuem uma origem longínqua, que podem ser nossas, de antepassados, da nossa educação, da expectativa da família, da expectativa da sociedade ou da nossa própria vontade.

Dependendo de nossas escolhas hoje, neste mês, poderemos iniciar um movimento que irá impactar as nossas vidas fortemente pelos próximos 9 anos e até 200 anos. Sim! Nossas escolhas de hoje, deste mês, poderão impactar as próximas gerações – Leia o texto sobre 2020- clique aqui.

Diante desta situação mundial pelo coronavirus vocês podem ter uma ideia do que são estas reestruturações, em sua vida pessoal, familiar, coletiva, financeira, politica, profissional e outras. Tudo será remexido, reestruturado.

Escolhas

Todas as nossas escolhas partem de algo pretérito, de nossa base mais fundamental e interna.

É importante observarmos nossas escolhas atuais. Então podemos nos perguntar: de onde elas vêm?

Pois todos nós absorvemos na infância, desde nosso nascimento os valores de outras pessoas. Será que as suas escolhas estão trazendo bons resultados? Será que estas escolhas são realmente importantes? Quais destas escolhas são realmente minhas? O que eu estou fazendo da minha vida?

O que isso tem a ver com o Mês de abril?

Tem tudo, porque é o momento de refazer as bases para vida, e se você está, até hoje, descontente com seus resultados na vida é a hora de refletir e mudar tudo, desde a base. Este ano, a base mundial está mudando, mas é apenas o início de um movimento, que irá refletir o comportamento e as escolhas para os próximos 9 anos. Nada será como antes.

Teia da vida

Todos nós já nascemos com uma programação de vivências, aprendizados e objetivos. Ocupamos um lugar no mundo que está interligado e afeta todo o planeta e a evolução humana. Em primeiro lugar precisamos da consciência do que viemos fazer neste mundo e qual é o nosso papel.

Para mudarmos nossas bases, precisamos estar alinhados com a nossa programação. (Se você ainda não sabe, está na hora de fazer o seu estudo de Numerologia da Missão de vida para descobrir isso urgente! – clique aqui).

Em segundo lugar é “mãos à obra”. Exatamente como em uma reforma de casa, vamos, dentro de nós “quebrar” as estruturas para depois construir novamente da forma correta. Quebrar as estruturas internas é mais difícil que uma reforma de casa, pois envolve padrões de comportamento, hábitos, inconsciência e limites.

Este mês favorece todo este trabalho e na realidade, todos nós estamos sendo convocados a fazer isso já! E sem mi mi mi…

O que fazer?

A partir do momento que já temos a consciência da necessidade de mudança e sabemos exatamente o que é necessário ser feito, qual é o seu papel no mundo, vamos arregaçar as mangas e iniciar a reforma. Como em toda obra, o início é mais laborioso e difícil, sem muitos resultados.

Mas, ainda estamos vivenciando o mês 4, que nos traz a consciência do mundo, a necessidade de organização, para uma efetiva mudança a partir de maio, mês 5 (número 5 das mudanças).

Organizar é a palavra de ordem do mês. A segunda palavra é: disciplina!

Nem preciso falar o motivo, né?

Organizando a vida

Você pode estar querendo me perguntar: como assim? Como vou organizar a minha vida diante do caos que estamos vivendo?

Sim! Estamos tendo uma grandiosa oportunidade de olhar para dentro de nós e organizar o nosso caos interno.

Olhe para você! Olhe para a sua vida! Você está agindo, sentindo, pensando, trabalhando na direção de construir a vida que você deseja e que acredita ser a melhor para você? O que você pode fazer para organizar-se e viver de forma que você esteja feliz, realizado, pleno?

Trabalho

Sim! Temos muito trabalho pela frente!

Mas primeiro precisamos trabalhar a nós mesmos, nos preparar para o trabalho.

Como no avião, primeiro precisamos colocar a máscara de oxigênio em nós, para depois ajudar o outro. Se você está desorganizado, se sua vida está desorganizada, você não poderá ajudar na tarefa de reorganizar o mundo, entende?

Se você não sabe qual é a sua Missão de vida, não está consciente do seu papel, não sabe o que você quer, não poderá atender a convocação do momento. Somente poderá contribuir para mais caos….

Equilíbrio

Tudo no mundo depende do equilíbrio. Quando vivemos em um mundo desequilibrado, a tendência é acontecer algo para que este mundo possa reequilibrar. Simples assim. O mundo não está preocupado se vão morrer pessoas (todos nós vamos morrer um dia, né?), se haverá dificuldades e sofrimentos (todos temos dificuldades e sofrimentos também), o mundo busca somente equilibrar.

Por isso, este mês é tão importante! Estamos diante da possibilidade de equilibrar, harmonizar este mundo com tantas desigualdades!

O movimento mundial já começou, lá no início do ano de 2020. Este mês é o momento de organização individual, equilíbrio individual, pois é o mês 4, dentro de um ano 4. Fique atento também ao dia 4, será um dia importante para você! Observe, anote e descubra o que irá pensar, sentir e fazer no dia 4. Podem vir muitos insights, sonhos, intuições, conversas e entendimentos.

Reformando as bases

Este mês será de pouca ousadia, voos baixos, poucos resultados efetivos, muito trabalho e esforço e fixação naquilo que é prioridade.

Será muito positivo para o futuro, se neste momento fizermos essa reestruturação, partindo da reforma interna de cada um, para as reformas na vida, na carreira, no trabalho, na casa, nas situações, nos relacionamentos, no dinheiro, através da organização, pois é hora de colocar ordem na bagunça!

Com trabalho duro vamos mudar a durezas da vida.

A cura, muitas vezes exige o remédio amargo.

Depende de você!

Excelente mês de abril!

Paz e Luz

Sulla Turanny

Sulla Turanny

É numeróloga, taróloga, palestrante, escritora e professora de Numerologia.

Deixe uma resposta

Fechar Menu