Este Ano de 2020 (2 + 0 + 2 + 0 = 4) teremos os valores 4 vibrando para o ano inteiro, ou seja, para este ano teremos muito trabalho, estruturações de vida, disciplina, esforço, método, sistemas, processos, todas as áreas precisam de organização. Este ano é um ano fractal, um ano semente onde tudo o que acontecer irá ser uma “semente” para os próximos 9 anos. Você já escolheu a semente que irá plantar? O que deseja colher para os próximos anos?

No mês de Fevereiro, certamente teremos uma mudança radical se opondo a forma de fazer e realizar vigente nos últimos 10 anos, que foi uma forma muito independente e individualista. Agora e para os próximos 9 anos, a forma de realização e concretização obrigatoriamente são as parcerias, a forma colaborativa e dual.

A tendência deste mês bastante inclusivas, participativas e colaborativas. Teremos logo no início do mês o dia super-especial 02/02/2020 onde teremos um alinhamento poderoso da energia feminina, dualista, polarizada, sensível e inclusiva. Dia 02 de fevereiro de 2020 é um marco, um dia onde a energia do número 2 estará totalmente em evidência em todos os níveis de tempo, no dia, no mês, no ano, na década, no milênio. É um grande portal energético onde uma nova realidade se impõe e vem para ficar.

Leia o Texto do dia 02/02/2020 – CLIQUE AQUI

Sentimentos a flor da pele

Fevereiro traz as emoções a flor da pele. É o momento do ano que temos a oportunidade de olhar para os nossos sentimentos e os relacionamentos de amor, que estão na pauta do mês. Precisamos entender que viver em casal, ter um relacionamento de amor é um grande tesouro e também uma necessidade primordial, mas para ser bom e positivo precisamos fazer ajustes constantemente. Nem sempre estes ajustes acontecem na paz, mas agora, nesta nova realidade que o ano de 2020 nos abre, tudo, necessariamente precisa de amor, harmonia, equilíbrio, tolerância, diálogo, acolhimento e ponderação. Entramos de vez na Era do coração, na década do coração!

Os Pitagóricos acreditavam que o 1 e o 2 eram energias primordiais, o que conhecemos hoje por energias Yin e Yang. Estas duas energias são geradoras de tudo que existe no Universo manifestado. Este mês temos a energia Yin predominante.

Nos dias de hoje temos a supervalorização da energia Yang, aquela que traz a ação, a decisão, a atitude, a força, a competição, a iniciativa, a expansão, e preenche de glória e luz quem a possui e a utiliza.

Mas tudo se inicia no Yin, no silêncio, na suavidade, na delicadeza, na sutileza, no acolhimento, no entendimento, no sentimento, no recolhimento.

Este é um mês feminino, sutil e delicado. Podem acreditar, todos nós possuímos estas qualidades (homens e mulheres), e elas são extremamente importantes e fortes em nosso Ser. Dela surge a energia para a ação e realização, mas para que isso aconteça, este é o momento de recolhimento. Quanto mais a “maré recolhe, mais ela avança depois”.

O que você está gestando dentro de você?

O número 2 é o símbolo da fecundação, do óvulo fecundado. No sentido humano são as situações, ideias, sentimentos, que todos nós temos dentro de nós mesmos, dentro do inconsciente, dentro do nosso coração.

Muitas vezes, manifestamos conscientemente um desejo, somente para atender um padrão de comportamento, ou para que, através de algo, sejamos reconhecidos, admirados e amados. O que você faz para ser amado, admirado ou reconhecido?

Este Mês você tem a possibilidade de olhar para o seu desejo, o desejo do seu coração, mas entenda, que é o seu desejo inconsciente que irá prevalecer, e isso normalmente é bem diferente daquilo que você acredita ser seu desejo.

Inconsciente

Temos muitas situações que ocorrem na vida que desconhecemos a sua origem. Situações positivas e negativas. Mas o Universo traz exatamente aquilo que precisamos, que desejamos internamente, situações necessárias para nosso aprendizado pessoal.

Então, se você está com alguma questão na vida, um desconforto, um problema, algo indesejado, situações que tiram você do equilíbrio, da felicidade, da paz, então é o momento de “Parar Tudo”! Porque este mês você poderá identificar todo os conteúdos internos.

Nossa Alma deseja evoluir, deseja ter a experiência, independente do conceito “bom” ou “ruim”. A Força da Alma leva a todos a evoluir, pelo Amor ou pela Dor, mas evoluímos sempre!

A grande questão é identificar dentro de nós os motivos, fazer um diagnóstico através do autoconhecimento, observando o que a vida está trazendo para nossa vida. Pois na verdade é você e seus desejos internos que estão atraindo as situações. Então você pode se curar.

A necessidade de cura

Curar nosso coração, nossas feridas internas, requer duas coisas: a vontade de curar-se e a atitude de fazer algo que promova esta cura.

Este é um momento de cura, de ação para cura e todos os tipos de terapias estão favorecidos. Então vamos fazer a coisa certa, na hora certa!

Carregar dores e pesos passados é desnecessário. E existem inúmeras terapias disponíveis.

Perdoar e perdoar-se

Também é um momento de perdão, de aceitação, de entendimento e consciência, pois todos nós, em algum momento da vida fomos feridos, fomos magoados, sofremos por pensamentos negativos, por raiva, medo e outros sentimentos.

É a chance que você tem de perdoar e de se perdoar por atitudes passadas, de compreender que todos nós erramos, todos nós somos aprendizes e todos nós nos ferimos.

A maioria das vezes, quem fere o outro, faz isso mostrando a sua própria dor, a sua angustia e falta de compreensão.

Não importa a pergunta, a resposta é AMOR

Independente daquilo que te causou dor, independente do seu sentimento, só existe um único remédio: o Amor.

Mas vamos compreender direitinho, ok?

Amor de verdade vem de dentro, acompanhado do respeito, do entendimento e da sabedoria. É Amor próprio em primeiro lugar para depois trasbordar de você e alcançar outras pessoas. Amor é muito diferente daquilo que vemos nas novelas…. Aquilo é drama!

Amor que cura é doação, generosidade, partilha, entendimento, inclusão, benevolência!

Amor é a Resposta!

Infinitas possibilidades

Através da cura, do auto perdão, do amor, de terapias, através do contato com aquilo que você tem de mais verdadeiro e sagrado dentro de si, é que irão surgir as possibilidades deste mês maravilhoso!

Aceitar a si mesmo, aceitar o outro e aceitar as situações da vida é o primeiro passo para a mudança. Com as energias do mês 2 dentro de um Ano 4, abre-se uma possibilidade de cura em diversos níveis internos, no pessoal, no mental, no emocional, trazendo uma nova estrutura na vida!

Sejamos corajosos e amorosos, passando pelos momentos difíceis, mas com amor próprio, respeito, entendendo que a vida estará nos mostrando onde necessitamos de cura e de amor. E as vezes, para nos curarmos, é necessário uma grande dose de auto generosidade, outras vezes, uma grande dose de esforço e ação. Certamente, este mês, o ideal é unir estas duas situações: ação e amor, o que podemos encontrar na palavra : COR – AÇÃO!

Neste Mês eu desejo todo o Amor do mundo pra você!

Porque Amor é a resposta, é a cura, é a salvação!

Vivenciar o Amor é uma honra!

Beijo no coração

Sulla Turanny

Sulla Turanny

É numeróloga, taróloga, palestrante, escritora e professora de Numerologia.

Deixe uma resposta

Fechar Menu