Início de Ano de 2020

Todo início de ano temos um momento de reflexão das situações do ano que terminou e fazemos planos para o ano que inicia. Também temos a curiosidade natural em saber quais as possibilidades que o ano novo traz para nós.

É possível alinhar os nossos desejos as possibilidades existentes no momento! Entendendo que temos sim boas possibilidades, mas nem todas estão disponíveis para nós.

CLIQUE AQUI E VEJA AS PREVISÕES PARA O ANO DE 2020.

Janeiro é mês de Planejamento

Para planejar, seja o que for em sua vida é muito bom ter informações!

Saber o que fazer e o momento certo de fazer, é o grande segredo do sucesso!

Mas onde obter essas informações preciosas?

Em você mesmo! No seu mapa de Numerologia que contém TODAS as suas facilidades e indica o momento do ano (mês e dias) favoráveis para determinada atividade.

Imaginem se você resolve tirar férias, num mês favorável para ganhar dinheiro? Perdeu…

Ou se você resolve investir em um negócio em um mês favorável somente para o emocional? Perdeu….

Informação é tudo! A Numerologia do Ano traz todas as informações para você fazer os planejamentos do ano e ter assertividade.

Janeiro para todos

A maioria das pessoas recorre a uma simpatia, um ritual, uma crença, uma reza, algo para atrair a boa sorte no início do ano.

Eu acho super válido, porque bons pensamentos e fazer alguma coisa que você crê de verdade, sempre atrai boas energias e, portanto, boa sorte!

A sabedoria popular sempre indica algo para se fazer individualmente. Esta é a grande boa sorte para janeiro, fazer algo individualmente!

O Mês 1 indica o individual, o início, é o primeiro número dos unitários e abre caminho para todos os outros números.

Iniciar – criar – mudar – abrir novos caminhos – começar – agir – lançar-se – tudo isso individualmente, está nas suas mãos! Depende só de você!!!

Mas é importante saber em que área da vida está mais propício iniciar algo novo e de que forma fazer isso.

A resposta é a soma do Ano de 2020 que é 4: trabalho duro, persistência, disciplina, organização, com métodos, processos, rotina e força de vontade.

Você pode dizer para mim: tudo isso sempre dará um bom resultado. Eu respondo que sim, mas este ano o esforço necessita ser maior do que o normal, com mais foco e disciplina. Uma pequena distração, poderá por tudo a perder.

A iniciativa é a palavra do mês.

Individualidade e Iniciativa

Iniciativas pessoais tendem a dar certo, porque é o momento de assumir as responsabilidades de “fazer acontecer” para os próximos meses. Compreenda que o momento do início é o mais importante, pois agora você poderá escolher a direção, a tendência, a “semente” que irá plantar. O plantio é livre, mas a colheita é obrigatória.

É momento de escolher a direção que certamente levará você a algum lugar. Por isso é importante saber, ter a informação.

Momento de escolhas

O que você deseja “plantar” este ano?

Que atitudes e situações você deseja alcançar?

Que mudanças está disposto a fazer?

O que espera “colher” deste plantio que fará agora?

Vamos começar a juntar os conceitos: Primeiro – este mês a informação do que estará facilitado individualmente para você, este ano, fará toda a diferença. Segundo – fazer as escolhas certas para desenvolver o seu caminho dentro das possibilidades individuais disponíveis. Terceiro – iniciar algo nesta direção. Nem que seja algo bem pequenininho, mas é importante “plantar uma semente”.

2020 – Ano Semente

Estamos iniciando uma nova década! Todos os anos que tem a terminação zero são “Anos Semente”. Até o formato da grafia do zero indica uma semente, um óvulo, um “ovo” ainda não fecundado. É o “vazio”. Somos nós que iremos fecunda-lo!

Então, tudo o que fizermos este ano, todas as nossas escolhas, situações, acontecimentos, realizações, trarão um impacto para os próximos 10 anos.

Como um fractal inicial, que irá se desdobrar, como uma semente que irá se transformar em uma árvore, dando futuramente, flores e frutos.

Por este motivo, que escrevi bastante sobre as escolhas, sobre a consciência da escolha, sobre as iniciativas e sobre os nossos pensamentos e atos, pois tudo irá permanecer conosco, por 10 anos!!!

No texto “ O que esperar para 2020” – Você pode fazer os seus cálculos individuais e saber qual é a área de facilidades para você neste ano e para esta década – CLIQUE AQUI

Cores e Pedras

Para este mês o Amarelo e o Dourado, cobre e ouro são as cores que trarão o poder de ação, o poder de dar o primeiro passo para iniciar algo novo. Excelente para usar estas cores no início do trabalho para dar energia.

O Rubi ou pedras vermelhas são as mais indicadas para o mês.

Iniciando um Ciclo Novo!

Desejo a Todos um Ano Novo cheio de autoconhecimento para que você possa fazer as suas escolhas com sabedoria e propriedade, escolhendo os melhores caminhos e as sementes mais favoráveis para este novo ano!

Que você tenha a consciência de qualquer que sejam suas escolhas para este Ano Novo, terá que obrigatoriamente ter uma boa base para realizar, seja o que for.

É necessário um solo fértil para plantar as sementes.

Este “solo fértil” é você mesmo, que através do autoconhecimento poderá ter a consciência que tudo depende de você, dos seus bons pensamentos, boas atitudes, e bom desenvolvimento!

É o momento, é agora!

Desejo a você uma sabia escolha!

Paz e Luz

Sulla Turanny

Sulla Turanny

É numeróloga, taróloga, palestrante, escritora e professora de Numerologia.

Deixe uma resposta

Fechar Menu