Dia prá lá de especial!!!

Sequências de números repetidos sempre chamam a atenção né? Porque esses dias são na verdade Portais de Tempo, vou explicar: temos um número que define o milênio, um número que define o século, outro para a década e outro para o ano. Quando temos repetições destes números, estamos em um “tempo espaço” aberto, onde os nossos pensamentos, intensões, palavras e atos ganham um potencial de realização, de concretização.

Veremos:

2 – Regente do Milênio, que traz o grande aprendizado das parcerias, uniões, da vivência e valorização da energia primordial Yin, do sagrado feminino, do perdão, aceitação e diplomacia. Como regente do Milênio, traz uma tendência para muitos e muitos anos, portanto é coletivo, afetando mais o modo de viver em sociedade, do que individualmente, mas estamos inseridos nesta realidade e vamos participar de alguma forma.

0 – Regente do Século, (inserido dentro da regência do Milênio) que traz o zero como “tudo ou nada”, um portal de todas as possibilidades latentes, dependendo somente do seu livre arbítrio para que você escolha o que deseja.

2 – Regente do Decanato (inserido dentro da regência do Milênio e do Século), que traz a oportunidade de vivências e aprendizados partilhados, em ajuda mútua, em relacionamentos, amizades, sociedades e amor. Isso indica uma mudança bem acentuada para os próximos 10 anos, onde, para as coisas darem certo, é necessária a formação de parcerias. Bem diferente do que aconteceu nos últimos 10 anos, no decanato 1, onde tudo foi muito individualizado. Agora, o aprendizado muda para o 2, o que traz a tendência de acertos quando ocorrem as parcerias, principalmente entre pessoas com energia feminina e masculina unidas num objetivo em comum.

0 – Regente do Ano (Inserido dentro da regência do Milênio, do Século e do Decanato), que traz um salto quântico, traz o “tudo ou o nada”, que o zero representa, dependendo somente daquilo que você escolhe. É um ano muito decisivo para determinar tudo o que será vivenciado nos próximos 10 anos! O que você deseja? Estamos no momento maravilhoso de escolher!

Esses aspectos, fazem do ano de 2020, um ano único!

No dia 02/02/2020 ainda temos:

Mês 02 – Que traz uma prévia de 30 dias para os próximos 10 anos, como a energia do Amor, do perdão, da aceitação e das parcerias.

Dia 02 – Dia de Amor Transbordante, de cura, de nutrição, de amparo, de generosidade, de perdão (principalmente o auto-perdão), aceitação, diplomacia, dualidade e polaridade.

Dia 02/02 também é dia da Amada Yemanjá, mãe e rainha das águas do mar, das nossas “águas emocionais”, de nosso sangue e de tudo o que flui pelo coração!

Todas as energias amorosas, a energia feminina Yin, estão alinhadas e potencializadas! É um dia “semente” que trará uma semente para todo o mês de fevereiro, e, fevereiro traz uma semente todo o ano de 2020, este ano, traz uma semente para toda a década (2020 até 2029) e esta década traz uma semente para todo o século, que traz uma semente para todo o milênio. Nossa!!!! Que dia especial!!!

É um dia de idealização, de recolhimento, de sonharmos com o que desejamos para todo este tempo, para nós e para o mundo!

Pois este Portal energético estará aberto! É dia de oração e de pedidos aos planos superiores, pois temos um número de mão dupla, uma via aberta da terra para o céu e do céu para a terra: 02.02.2020 que também é igual se lermos ao contrário 0202.20.20, então abra seu coração, pois o 2 é o número do coração, e deseje para o mundo o que tem de melhor e receba estas boas energias, pois o AMOR é a energia que move o mundo!

O número 2 é a aceitação, o perdão, a inclusão, o amor, as parcerias de todos os tipos, seja em sociedades, em trabalhos, em amizades, em relacionamentos de amor, principalmente entre pessoas de sexo oposto ou que tragam a energia polarizada do masculino e feminino.  O número 2 é o coração, que possui duas câmaras, que fazem o movimento da sístole e da diástole, que bate em compasso binário: tum tum, tum tum, nos ensinando que o fluxo da vida é duplo, é o número 2.

Sim!!! Acabou a era da individualidade!!! Será preciso se unir, conviver com as outras pessoas e com as diferenças, aceitar as pessoas, aceitar as situações, aceitar e incluir o aspecto emocional e entendermos que ele tem valor!!!

Pessoalmente eu acho esta data um grande marco inicial de uma nova era AMOROSA!

Estou aqui, escrevendo este texto, repleta de amor, de felicidade e esperança de um mundo melhor!!! Vamos comigo vivenciar este dia especial, repletos de AMOR?

Sulla Turanny

É numeróloga, taróloga, palestrante, escritora e professora de Numerologia.

Deixe uma resposta

Fechar Menu