O Cruzeiro do Sul foi a primeira constelação que eu aprendi a identificar, ainda criança. Me encanto ao olhar para o céu, desde que me entendo por gente! O encantamento com as estrelas, com a lua, com a via láctea, traz em mim um sentimento de saudade… saudade das estrelas, saudade do “meu lugar”, como se tudo no céu fosse conhecido…

Eu era leitora ávida, meio filósofa, meio mística na minha adolescência, e era comum eu ficar sonhando acordada com as coisas da vida, com questões existenciais, pensando os “porquês”, indagando como as coisas funcionam na vida e de como as pessoas agiam de forma diferente, neste ponto ainda sou a mesma.

Então surgiram os estudos de Numerologia e o Tarot, um mundo totalmente subjetivo e encantador e naturalmente a Astrologia também sorriu para mim. Todas estas técnicas foram tomando conta da minha vida, me envolvendo até que finalmente eu passei a trabalhar efetivamente com elas.

Descobri as diferenças entre a Numerologia e Astrologia, que são técnicas do SER, que indicam a programação de vida, nos levam a questões existenciais e o Tarot que é uma técnica do ESTAR, que indica o seu momento presente, dando um diagnóstico das questões e apontado o que você precisa reconhecer e modificar.

Todos os estudos que faço, de forma consistente, desde 2006, me levaram a muitos questionamentos, muitas respostas e com bastante esforço fui tomando mais consciência de como acontecem os processos na vida! E assim, naturalmente surgiu a vontade de levar isso para as pessoas!

O que a Astrologia pode fazer por você?

Com a Astrologia você poderá te mostrar através dos símbolos, a identificação de si mesmo e das possibilidades de transformações.

  • Quais os seus talentos? Conhecidos e desconhecidos
  • Quais as possibilidades na minha vida? O que eu posso superar e transformar?
  • Quais possibilidades do momento?
  • Como ter melhores resultados nos meus objetivos?
  • E muitas outras perguntas!

A Astrologia, de forma bem direta e simples é: um estudo dos planetas, dos seus movimentos, vistos da Terra, que estuda a correlação entre estes movimentos e os acontecimentos.

Tudo parte do SER para depois se manifestar na vida. Então, bem diferente do que muitas pessoas acreditam, a Astrologia não determina acontecimentos, ela traz possibilidades, além de ser uma excelente ferramenta de Autoconhecimento!

Você compreende como é o seu “funcionamento”, quais são suas dificuldades e facilidades e assim você toma consciência de si mesmo e seus desafios.

Vem comigo descobrir este grande Universo de possibilidades?

Mapa Natal

O Mapa Astrológico Natal é um registro da posição dos planetas, nos signos e casas, exatamente no momento de seu nascimento. Este registro é um mapa identificador das tendências e possibilidades.

Mapa de Retorno Solar e Progredido

O Mapa de Retorno Solar e Progredido, é o mapa que podemos identificar as possibilidades para o seu ano, de um aniversário até o próximo aniversário do outro ano. Quais as facilidades, dificuldades neste período de tempo.

Mapa de Sinastria

O Mapa de Sinastria é a comparação de dois mapas, de duas ou mais pessoas, que identifica os pontos convergentes e divergentes entre elas. Este estudo é especialmente útil para relacionamentos amorosos, pais e filhos e sócios, pois nos traz o entendimento da melhor forma de agir para que as pessoas consigam interagir harmoniosamente.

Sobre Mim

Oi, meu nome é Sulla. Eu sou numeróloga e taróloga. Este é meu site. Aqui você encontra textos, cursos e consultas online.

Youtube Videos

Fechar Menu