É com grande satisfação e profunda gratidão que lhe escrevo hoje!

Você que me conhece, que conhece o meu trabalho, que já fez atendimento comigo online. Sim, você mesmo!

Meu trabalho é me dedicar a fornecer orientaçôs, direcionamento e insights valiosos por meio da Numerologia e Tarô, auxiliando as pessoas, para que tenham uma compreensão mais profunda de si mesmo e de seus caminhos únicos na vida.

Você faz parte da minha história, eu só posso agradecer profundamente a confiança que depositou em mim e no meu trabalho! Espero ter te ajudado, porque essa é a minha principal motivação.

Diante disso, quero lhe fazer um convite muito especial: Você poderia considerar compartilhar um breve depoimento em vídeo, sobre a sua experiência com seu atendimento?

Estou com meu site bem defasado e possuo somente depoimentos por escrito, e acredito que será melhor colocar em vídeo, o que você acha?

Se você não quiser fazer um vídeo, poderá escrever o seu depoimento no google, neste link aqui: Quero dar o meu depoimento para a Sulla

Sua experiência é valiosa e poderá ajudar outras pessoas a compreenderem como a Numerologia ou o Tarô pode trazer clareza, orientação, direcionamento e o entendimento.

Não é necessário nada elaborado ou técnico. Um vídeo curto e sincero gravado com seu smartphone já é mais do que suficiente. Basta falar sobre o que você achou mais impactante em nossa consulta, como isso influenciou suas decisões ou perspectivas, e qualquer mudança positiva que tenha ocorrido em sua vida desde então.

Se você concordar em compartilhar seu depoimento, por favor, envie o vídeo para contato@sullaturanny.com.br ou através de do whats +55 48 98831 8424.

Estou ansiosa para reunir esses depoimentos e usá-los para inspirar outras pessoas que estão considerando explorar os mistérios da Numerologia ou do Tarô, aqui comigo.

Desde já, agradeço imensamente, por considerar este convite!

Lembre-se de que sua jornada e feedback são fundamentais! Você poderá ajudar outras pessoas! É uma corrente do bem!

Por favor, não hesite em entrar em contato se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações. Estou aqui para ajudar.

Com gratidão e aguardo!

Fiquem com Deus! Beijo no coração!

Sulla Turanny