Livro – 421 PAGINAS

Numerologia – A Alquimia Numérica do Ser

Os números aplicados para decodificar a vida humana e todas as suas questões, está longe de ser uma novidade. Este é um estudo milenar, com origens que se perdem no tempo. A grande novidade é a consolidação deste conhecimento através da pesquisa e da ciência, que cada vez mais encontra a validação desta sabedoria.

A matemática é uma linguagem universal e está presente em todos os estudos científicos, em absolutamente todas as áreas de conhecimento, que utilizam principalmente da estatística para avançar seus estudos e descobertas.

Os maiores sites de busca na internet já estão formando um gigantesco banco de dados estatísticos, correlacionando o volume de buscas diárias à comportamentos humanos diante das diversas situações, procurando explicar o comportamento humano das massas. Este é um estudo supervalioso, e naturalmente, o próximo passo será explicar o ser humano em comportamento individual, sabedoria que Pitágoras e os pitagóricos já desenvolveram a milhares de anos. Eu particularmente acredito que a Numerologia é a ciência do futuro.

Este livro traz parte desta sabedoria, pois o conhecimento foi desmembrado para um melhor entendimento. Vamos abordar o “Ser”, no aspecto de responder duas velhas perguntas existenciais: quem eu sou? O que estou fazendo aqui?

O sentido da vida é evoluir, é viver, mas cada pessoa tem seu próprio caminho de desenvolvimento, seus aprendizados precedentes e sua forma de caminhar própria. Se você estiver dentro deste caminho de forma consciente, poderá evitar muitos sofrimentos, pois a evolução é inexorável e ela acontecerá ou pelo amor ou pela dor, você, tem o livre arbítrio para escolher.

Quanto mais pessoas se comprometerem com o seu próprio caminho de evolução, consequentemente teremos um aumento considerável da harmonia entre as relações humanas, pois certamente haverá o entendimento que todos nós temos os nossos aprendizados próprios e então ocorrerá uma maior aceitação e inclusão das diferenças individuais.

Eu desejo um mundo melhor e mais harmônico, mais consciente e com menos sofrimentos e mais cooperação. Podem me chamar de sonhadora, sou mesmo! Acredito que um dia que a sabedoria Milenar da Numerologia estará ao alcance de muitos, será ensinada nas escolas, utilizada pela ciência, cumprindo sua função na consciência da humanidade.

Sulla Turanny

Fechar Menu