Seja bem-vindo! Muito prazer!

Eu sou a Sulla Turanny, sou numeróloga, taróloga, escritora, sou feliz e amo o meu trabalho!

Mas nem sempre foi assim…

Já estive (várias vezes) diante de uma janela, do 15º andar, pensando em suicídio. Em depressão profunda, tomando remédios tarja preta, sem enxergar nenhuma saída. No meio de um divórcio muito complicado, uma falência, problemas na justiça, sem trabalho, sem dinheiro para colocar comida na mesa, para mim e para meus filhos. Eu perdi a dignidade e o meu amor próprio, e para complicar ainda mais, meu pai estava doente e perto da sua partida. Desespero total!

Eu sempre fui curiosa, aprendi a ler muito cedo e com 12 anos já lia Blavatsky e com 15 anos estudava os Arcanos do Tarô e o I Ching. Desde criança apresentava questões espirituais, aquelas coisas ditas como impossíveis.

Foi aí que encontrei a Numerologia e foi paixão à primeira vista! Mas na verdade foi a minha boia de salvação! Comecei a estudar e aplicar a Numerologia na minha vida!

Sabia que aqueles códigos eram a saída! Vislumbrei um universo inteiro de possibilidades!

Foram muitos anos de estudos complementares: psicologia, espiritualidade, física quântica, matemática, taoísmo, I Ching, teosofia, para entender a realidade e juntar com a numerologia e então desenvolvi um método.

Nunca imaginei que a minha dor, meus estudos e o método que usei, fosse ajudar a orientar tantas pessoas! Eu explicava o processo de evolução delas, orientava de forma clara e começaram a vir os resultados, na minha vida e na vida de muitas pessoas!

Precisava contar para todo mundo o método que desenvolvi! Escrevi 3 livros, fiz um curso e vídeos e quero fazer mais!

Minha vida mudou completamente!

Hoje, trabalho com o que amo, sou realizada, sou muito feliz, saudável, tenho o meu lar, moro no lugar dos meus sonhos, e principalmente, tenho muita gratidão à minha jornada!

Com olhos brilhando de felicidade, eu lembro daquela janela, que eu olhava para baixo, e contava 15, mas, tive forças para levantar a cabeça e enxergar uma escala infinita de números!

A minha escada para cima, para o infinito e além é a Numerologia!

Fechar Menu