Sulla Turanny

Um pouco sobre mim

Eu sou a Sulla Turanny, numeróloga, taróloga, escritora, professora de numerologia, sou feliz e amo o meu trabalho!

Mas nem sempre foi assim…

Já estive (várias vezes) diante de uma janela, do 15º andar, pensando em suicídio. Em depressão profunda, tomando remédios tarja preta, sem enxergar nenhuma saída. No meio de um divórcio muito complicado, uma falência, problemas na justiça, sem trabalho e sem dinheiro para colocar comida na mesa para mim e para meus filhos. Eu perdi a dignidade e o meu amor próprio, e para complicar ainda mais, meu pai estava doente e perto da sua partida. Desespero total!

Eu sempre fui curiosa, aprendi a ler muito cedo e com 12 anos já lia Blavatsky e aos 15 anos estudava os Arcanos do Tarô, em várias versões e o I Ching. Desde criança apresentava questões espirituais, aquelas coisas ditas como impossíveis.

Foi aí que encontrei a Numerologia e foi paixão à primeira vista! Mas na verdade foi a minha boia de salvação! 

Comecei a estudar e aplicar a Numerologia na minha vida com a certeza de que aqueles códigos eram a saída! Vislumbrei um universo inteiro de possibilides. Foram muitos anos de estudos complementares: psicologia, espiritualidade, física quântica, matemática, taoísmo, I Ching, teosofia, para entender a realidade e juntar com a numerologia e assim desenvolvi um método de interpretação atualizado.

Nunca imaginei que a minha dor, meus estudos e o método que criei, fossem ajudar e orientar tantas pessoas! Fazia atendimentos e explicava o processo de evolução de cada um, orientava de forma clara e começaram a vir os resultados, na minha vida e na vida de muitas pessoas! 

Precisava contar para todo mundo o método que desenvolvi e então escrevi 3 livros, fiz um curso em vídeos e quero fazer muito mais!
Minha vida mudou completamente!

Hoje, trabalho com o que amo, sou realizada, sou muito feliz, saudável, tenho o meu lar, moro no lugar dos meus sonhos, e principalmente, tenho muita gratidão à minha jornada!

Com os olhos brilhando de felicidade, eu lembro daquela janela, de como eu olhava para baixo e contava 15 andares, mas, tive forças para levantar a cabeça e enxergar uma escada infinita de números, para cima!

Minha profunda gratidão a todos os Mestres que trouxeram esses ensinamentos por 2500 anos até nós, aqui e agora!

Gratidão a você que me leu até aqui! Estamos juntos agora!