Previsão para 2023 – Numerologia

O que você deseja para o próximo ano?

Seus desejos podem se realizar!

Você quer saber como?

 Falarei a seguir sobre 2023 de forma coletiva e depois vou ensinar um cálculo para você descobrir sobre as suas possibilidades individuais neste ano, neste mesmo texto, abaixo.

 Começando pelo início

 2023 é um ano que soma 7.

Mas existiram inúmeros outros anos que somam 7 e nunca os anos são iguais né?

O que acontece é que 2023 tem algo único, que é a disposição dos números em uma sequência única. Vamos ver:

 2 – Regente do Milênio, que traz o grande aprendizado das parcerias, uniões, da vivência e valorização da energia primordial Yin, do sagrado feminino, do perdão, aceitação e diplomacia. Como regente do Milênio, traz uma tendência para muitos e muitos anos, portanto é coletivo, afetando mais o modo de viver em sociedade, do que individualmente, mas estamos inseridos nesta realidade e vamos participar de alguma forma.

 0 – Regente do Século, (inserido dentro da regência do Milênio) que traz o zero como “tudo ou nada”, um portal de todas as possibilidades latentes, dependendo somente do seu livre arbítrio para que você escolha o que deseja.

 2 – Regente do Decanato (inserido dentro da regência do Milênio e do Século), que traz a oportunidade de vivências e aprendizados partilhados, em ajuda mútua, em relacionamentos, amizades, sociedades e amor.

Ou seja, neste decanato, para as coisas darem certo, é necessária a formação de parcerias, principalmente entre homens e mulheres, ou pessoas com energia feminina e masculina, unidas num objetivo em comum.

 3 – Regente do Ano (Inserido dentro da regência do Milênio, do Século e do Decanato),

O número 3 traz a tendência coletiva de renascimento, pois o 3 é o “filho” dentro do ternário sagrado que existe em todas as religiões e culturas. Para as coisas darem certo, o ano 3 exige que tudo seja feito com alegria, beleza, esperança, arte, capricho e muita comunicação entre as pessoas. A leveza se faz necessária! É brincando, se divertindo que temos a possibilidade de sucesso, seja no que for!

 O ano de 2022 pela Numerologia é:  2 + 0 + 2 + 3 = 7

 Você, assim como eu, e todos nós, estamos inseridos em um mundo, em uma evolução coletiva, planetária e da humanidade.

 Vamos partir daí, pois estes aspectos coletivos e trarão diversos aprendizados para todos. Mais abaixo veremos as tendências individuais.

 2023 = 7

O Número 7 – Interiorização e pensamento e Espiritualidade

 Símbolo inicial do número 7 é o quadrado da matéria (4) com um triangulo em cima (3), ou seja, a inspiração inicial da trindade espiritual, atuando na matéria ou corpo físico.

 A expansão do 7 é a expansão do progresso espiritual, uma expansão interna, para dentro, ou superior, para cima, visando os valores espirituais. É a consciência.

A dominação do espírito sobre o corpo; do desejo pela racionalidade.

 É o reconhecimento do homem que existe algo além da matéria, capaz de usar o mental analítico para fazer associações e tirar conclusões.

 (Trecho disponibilizado do meu livro: Numerologia – A Alquimia Numérica do Ser – Sulla Turanny – disponível na Amazon)

 Ou seja, 2023 é um ano para pensar!

Para que algo dê certo é necessário pensar, pensar e pensar! Nunca fazer nada por impulso, pois pensar exige tempo, raciocínio, pensamento lógico, frieza, discernimento.

 2023 é um Ano para ter Fé!

O que é ter fé? É acreditar! Você pode acreditar em uma religião, numa profecia, acreditar que conseguirá as coisas com o trabalho duro, acreditar na ciência, acreditar na vida acadêmica, acreditar no pensamento, acreditar nos seus valores, acreditar naquilo que é a SUA VERDADE! Independente da verdade do outro.

Quando você acredita, tem fé, você pode tomar alguma atitude sem segurança, se jogar numa situação sem uma segurança concreta, ir a busca pelas soluções, por respostas, sem garantias, só acreditando que irá dar certo!

 2023 é um Ano para se interiorizar, favorece o autoconhecimento!

Autoconhecimento é uma palavra bem em moda, mas que é pouco compreendida. Autoconhecimento é você ter consciência daquilo que você é, seus talentos, suas dificuldades, saber o que você quer, saber o que você gosta, saber como seu corpo funciona, etc.

Você sabe o que acontece com você se você fizer algo, sabe os seus limites (ou não).

Portanto é um ano favorável para terapias alternativas, para quem trabalha com cura, com psicologia, com vivências interiores, com tudo aquilo que é intangível, imensurável, mas que existe e traz resultados.

 2023 ou 20 + 23

 Emocionalmente este decanato 20 será sempre muito intenso, trazendo a sensibilidade emocional em alta potência, a percepção das situações através da sensibilidade, seja emocional ou física.

É um decanato que você necessariamente precisa encontrar o que você gosta, ama, seja no trabalho, sejam amigos, lugares, atividades, lazer, tudo, vou repetir: tudo precisa de amor.

2 (do milênio 2000) – exige a sensibilidade e amor

0 (do século 2000)  – é o tudo ou nada – ou faz com amor, ou nada de resultado.

2 (do decanato 20) – exige parcerias, diplomacia, paciência, atração.

3 (do ano 23) – exige alegria, comunicação, leveza.

 Se estivermos desenvolvendo uma atividade onde inexiste o amor, o envolvimento emocional nas tarefas, a situação poderá ficar insuportável, mas se existir amor no nosso trabalho ele irá prosperar, crescer e nos trará bons resultados para os próximos 10 anos.

 O zero é o tudo ou nada, mas o número zero não tem significado sozinho, para ter significado necessita estar acompanhado de outro número, ou seja, o zero é um portal para o número 2, traz a elevação, um salto quântico para o nosso século e década. Isso quer dizer que este decanato será determinante, será uma semente para o milênio futuro. Como um fractal que irá se desdobrar, sendo a origem de inúmeras situações, todas ligadas ao número 2.

 O número 2 é a aceitação, o perdão, a inclusão, o amor, as parcerias de todos os tipos, seja em sociedades, em trabalhos, em amizades, em relacionamentos de amor, principalmente entre pessoas de sexo oposto ou que tragam a energia polarizada do masculino e feminino.

 O número 3 é a alegria genuína das crianças, a felicidade, a beleza, a arte, a comunicação, a leveza.

Está com um problema? Vai dançar, pintar, fazer artesanato, desenhar, ou fazer qualquer coisa de arte que você goste. O problema vai se resolver, vai aparecer algo ou alguém para ajudar.

Tenha fé (7) tenha leveza (3)!

Ano favorável para as crianças, para o lúdico, com as comunicações em evidência (de forma negativa ou positiva). Favorável para as amizades, as festas e tudo o que for feito com alegria.

 

 ANO UNIVERSAL –  Tendências individuais – Vamos fazer os seus cálculos:

 Depois de compreender as tendências do ano coletivamente, podemos descobrir quais serão as tendências de vivências e aprendizados para você, sabendo que você estará inserido dentro desta energia coletiva que rege o ano. Você terá possibilidades de nuances, aspectos, matizes, dentro desta tendência coletiva.

 Pegue um lápis e faça seus cálculos:

Anote o dia e o mês de seu aniversário e some 2023.

Reduza tudo até chegar em um número unitário.

Ex. aniversário em 15/10/2023

Some 1 + 5 = 6  ( dia)

Some 1 + 0 = 1 (mês)

Some 2 + 0 + 2 + 3 = 7 ( ano)

Então some os resultados do dia, mês e ano.

6 + 1 + 7 = 14 = 1 + 4 = 5

 Vejamos agora a análise da soma do seu número e como serão as tendências para o seu ano de 2023 de forma simplificada:

 

1 – Esta é a combinação do número 7 (do ano de 2023) coletivo, com as tendências pessoais para você, que chegou ao resultado 1:

 É um ano que você poderá trazer à tona as suas qualidades, acreditar em você, entender o que é capaz de fazer, acreditar nos seus talentos, na sua força e naquilo que é a sua verdade.

Estará no centro das atenções e terá a oportunidade de ajudar, agir, abrir novas oportunidades, iniciar algo, encontrar sua fé.

Aprenda a persistir nas situações que iniciar, pois nada terá resultados rápidos e tudo o que fizer faça sozinho, responsabilize-se

Entenda, que é o momento de inícios e não de finalizações, iniciar é bom, mesmo que não finalize agora. Estará este ano com energia e vigor e este ano será muito benéfico para se estruturar para o futuro e abrir portas importantes para os próximos 10 anos.

 

2 – Esta é a combinação do número 7 (do ano de 2023) coletivo, com as tendências para você que chegou ao resultado 2.

 O ano é de fé, de acreditar, de buscar o autoconhecimento, cura, encontrar as respostas. Portanto você precisa de outra pessoa para realizar tudo o que desejar, seja em uma sociedade, em parceria de trabalho, com terapias alternativas com alguém, com orientação de outra pessoa e principalmente sempre buscar a parceria espiritual. Casamentos e uniões podem ocorrer, assim como novas amizades, sociedades. Serão relacionamentos que durarão por muitos anos, abençoadas pela espiritualidade e fé.  

Você estará bastante frágil, sentimental, sensível, pegue leve com você. A aceitação estará na pauta do ano. A sensibilidade e as emoções estarão intensas e afloradas, assim como as dualidades internas, inseguranças, polarizações, opostos. É um ano para seu crescimento, crescimento da fé, da espiritualidade, união com pessoas que acreditam nas mesmas coisas.

 3 – Esta é a combinação do número 7 (do ano de 2023) coletivo, com as tendências para você que chegou ao resultado 3:

 A tendência 3 estará muito forte para você, durante todo o ano.

O 3 é a criatividade, comunicação, beleza arte, filhos, então você terá oportunidade de trabalhos com criatividade, encontrar soluções criativas na área profissional e também usar do poder da comunicação, da beleza, das artes e das amizades (3). Ano de desenvolvimento, crescimento, fluxo e alegrias. Você terá duas tendências antagônicas, que precisará equilibrar este ano, a fé, o pensamento lógico, o raciocínio, pensar para fazer, que pede compromisso e os momentos de relaxamento, sonho e encantamento. Os dois aspectos são importantes e um precisa do outro para vida funcionar, este ano. A tendência é de resolver os conflitos e problemas de forma inovadora, criativa e leve.  Tudo vai se resolver, embora ninguém saiba como isso vai acontecer, confie e abra mão do controle, deixe a vida cuidar de você e perceba as coisas acontecendo, como que por milagre, mas promova a Fé, pois é daí que virão todas as soluções.  Se estiver com problemas, dance, cante, escreva, faça arte e poesia e verá a vida fluir. Número das crianças e muito favorável para quem deseja engravidar, se o seu caso não é esse, tome todos os cuidados. Ano benéfico para trabalhos em eventos, festas e todo tipo de estudo e ensino.

 4 – Esta é a combinação do número 7 (do ano de 2023) coletivo, com as tendências para você que chegou ao resultado 4:

 O número 4 é o número do trabalho e o 7 é a fé, obviamente a tendência do ano é o trabalho dentro da espiritualidade, da religião, ou naquilo que você acredita (você pode acreditar na ciência, no acadêmico, no amor, tanto faz).

Será necessário trabalhar duro e estudos e capacitações. Muitas vezes sem resultado neste momento, mas virão resultados futuros.

Você terá que trabalhar muito, ter os pés bem fincados na realidade, ter muita organização, método, sistema e processos, manter uma rotina e tudo dependerá do esforço, disciplina e dedicação. Mas terá recompensas espirituais, bençãos, ajuda do alto. Terá a oportunidade em conseguir uma estrutura na vida, trabalho, casa, tudo bem organizado em benefício dos seus. Poderá adquirir imóveis e ter a sua casa própria, construir um local para desenvolver a sua fé ou conseguir uma capacitação ou diploma. Faça tudo de forma tradicional, sem muita criatividade ou inovação, pois este ano o que trará resultado para você, são métodos e sistemas já elaborados e testados. Procure viver de forma prática e objetiva em todas as áreas da vida. Priorize o trabalho, o estudo e a espiritualidade.

 5 – Esta é a combinação do número 7 (do ano de 2023) coletivo, com as tendências para você que chegou ao resultado 5:

 O 5 são as mudanças e expansões, então, prepare-se para mudar a estrutura de vida. Poderá mudar de casa, de cidade, de país, de pensamento, de religião, mudar aquilo que você acredita, mudar a sua fé ou mudanças através de estudos.

É um ano de muitas mudanças, tudo sairá do lugar, aquilo que você acredita irá ruir, para surgir coisas novas. Seu desejo promoverá mudanças, novos ares, novos lugares, novos trabalhos, novos relacionamentos, precisará encontra a fé e a coragem necessárias para promover as mudanças. Alguma mudança certamente ocorrerá de forma repentina e inesperada. Seja qual for a mudança será para melhor, para o crescimento, para a expansão e melhoria da situação. A lição é do desapego e aprender a mudar para evoluir, com fé e mudando o seu pensamento, suas crenças.  

 6 – Esta é a combinação do número 7 (do ano de 2023) coletivo, com as tendências para você que chegou ao resultado 6:

  A família e o emocional estarão totalmente em evidência neste ano, assim como as curas emocionais, através da fé e da crença.

Será favorecido o trabalho dentro de casa, com empresa familiar e também todos os tipos de trabalho que uma família exige, mas aliada a fé e espiritualidade. Podem ocorrer o encontro com a sua família espiritual.

É um ano de trabalho emocional, dentro dos relacionamentos, seja na amizade, no relacionamento e na família. As pessoas amadas, a família, as amizades, a comunidade estarão em evidência trazendo os aprendizados da convivência, e de fé. Trarão solidez nos sentimentos, aproximação, laços fortalecidos, ajuda mútua e o grande aprendizado de cuidar de quem se ama, somente por amor. Muitas emoções profundas estão na pauta do ano para você. É o ano de acontecimentos na família: doenças, separações, falecimentos, questões de herança ou de empresa familiar, casamentos e nascimentos. A força ancestral estará presente em tudo o que fizer. É o grande ano de aprendizado do Amor aliado a Fé e aquilo que você ama na sua fé! O amor é a base de qualquer fé. Só o Amor cura, salva, fecunda, faz florescer e dá frutos na vida!

 7 – Esta é a combinação do número 7 (do ano de 2023) coletivo, com as tendências para você que chegou ao resultado 7:

 É uma tendência potencializada neste ano. O 7 é a espiritualidade, o psíquico e o pensamento, então, precisará se voltar para o autoconhecimento, consciência e Fé. Poderá vivenciar situações onde precisará recorrer a fé, à espiritualidade, à sua crença, a algo superior, para encontrar a solução, pois não poderá contar com a ajuda de ninguém. Para quem já tem como prática a espiritualidade tudo irá melhorar e a fé será fortalecida. É um ano de milagres!!! Podem ocorrer vivências espirituais, visões, mediunidade, sonhos lúcidos, curas e mensagens. Algo importante irá mudar a sua vida e trazer o entendimento. O pensamento filosófico estará mais profundo e acessível e você poderá, através do pensamento, de estudos, de leituras, modificar todo o seu ser, ter uma compreensão abrangente de como ocorre a interatividade entre o imaterial e o material. Excelente ano para fazer cursos e capacitações. É o momento de elevação, de modificação do pensamento, da espiritualidade, do entendimento e da confiança, em si mesmo ou em algo superior (superior na fé ou por exemplo um estudo superior). Ano de muito trabalho psíquico e emocional, extremamente favorável para o autoconhecimento.

 8 – Esta é a combinação do número 7 (do ano de 2023) coletivo, com as tendências para você que chegou ao resultado 8:

O 8 são os negócios, empresas, oportunidades e toda a área financeira, então, este ano, será para você um ano de trabalho e prosperidade, mas que depende do seu pensamento lógico, de estudo e de muita análise. É o ano de promover os negócios, testar a sua capacidade de lidar com o dinheiro e com as coisas materiais, lidar com o sistema vigente como ele é, envolvendo leis, bancos, contratos, etc. Terá o aprendizado da parte burocrática e a forma real como as coisas acontecem nos negócios e na vida, derrubando ilusões. Os resultados podem ser volumosos ou escassos, dependendo da sua capacidade de análise e discernimento. É o ano de aprender a promover o fluxo, o ganho financeiro, se esforçando poderá fazer o seu “pé de meia”, que o manterá em tempos futuros, provavelmente, o ajudará pelos próximos 10 anos. É o grande aprendizado de ganhar e de entender o seu mérito. Pensar pequeno é sinônimo de fracasso para você este ano, então, pense grande, pois poderá alcançar os maiores resultados, obviamente, depende só de você e da sua organização e de pensar e estudar profundamente as possibilidades. É um ano totalmente voltado para o trabalho e dinheiro, mas para ter prosperidade será necessário partilhar, promover a caridade. Poderá ser necessário ajudar financeiramente pessoas próximas. O dinheiro virá para você, através de você, mas para ser compartilhado entre os seus.

 9 – Esta é a combinação do número 7 (do ano de 2023) coletivo, com as tendências para você que chegou ao resultado 9:

O 9 é o fermento que faz crescer tudo o que toca. Então, com este crescimento você poderá ver o que está fazendo e avaliar os resultados, se estão sendo negativos ou positivos, pois tudo irá crescer.

É o ano do aprendizado de expandir, de crescer, de entender que você poderá alcançar as maiores alturas e os melhores resultados. Você estará com o poder de conseguir o que desejar, para os outros, para uma causa, em um trabalho que beneficiará muitas pessoas. Se desejar ou trabalhar por algo só para você, a tendência é o fracasso. Ajudando coletivamente a sua parte será garantida. É o momento de vivências em grupos, em comunidade e também de expandir seus horizontes, abrir a mente e a visão, novos estudos, estudos superiores. Podem ocorrer situações espirituais impactantes na sua vida. Podem ocorrer oportunidades que irão levar você para longe de onde está, para outra região ou outro país ou até outras dimensionais, sua visão de mundo irá ser ampliada, abrangendo o concreto e o espiritual, o material e o imaterial. Tudo o que é seu estará longe este ano, obrigando você a ir à busca, a se movimentar, mudar para expandir. É um ano de final de ciclo, algo termina e algo se inicia. O nove é o Amor universal por todos os seres viventes. É um amor maior, impessoal, mas verdadeiro e intenso, ligado obviamente a fé.

 Conclusão

 Teremos que aprender a ter fé, buscar por respostas, acreditar em si e em algo superior, a estudar e se capacitar, a trabalhar o autoconhecimento, e promover a Fé que move montanhas. Tarefa que parece grande demais, mas é somente uma parte de todas as tarefas exigidas pela vida, pela nossa evolução, pelo nosso aprendizado.

Como todos os anos, teremos uma preciosa oportunidade para evoluir! E também como todos os anos, trará coisas negativas para superarmos e positivas para desfrutarmos!

Sempre existem problemas ou dificuldades, mas neste ano, teremos um diferencial importante, que é a oportunidade de desenvolver a fé, a espiritualidade e o autoconhecimento.

O que você deseja?

O que realmente deseja, de corpo, alma, mente coração e vísceras?

Acredite em você! Acredite em milagres, pois eles existem!

E é com toda Fé e Amor, que desejo a todos um excelente ano de 2023!

Que seja abençoado!

Que seja belo!

Que seja encantador!

Que você viva com sabedoria e Amor!

Paz e Luz

 Sulla Turanny

Atendimento de Numerologia do Ano Pessoal – Individual 

Saiba tudo o que o ano reserva para você! Atendimento de 2h online via zoom + relatório do ano. Clique aqui

Sulla Turanny

É numeróloga, taróloga, palestrante, escritora e professora de Numerologia.

Deixe um comentário